Parceria

Politica de Parcerias - 

Politica de Parcerias com blogs
As parcerias com blogs serão aceitas tanto com blogs que tenham livros como foco principal ou não, desde que, não contenha conteúdo ofensivo e preconceituoso. Para ser parceiro do Book is life basta seguir o blog, e entrar em contato.


Política de parcerias com autores
Parcerias com autores nacionais são muito bem vindas no Vida Plumalume, afinal, nada melhor do que divulgar e prestigiar os ótimos autores brasileiros. Funciona da seguinte forma: O autor deve entrar em contato para decidirmos se a parceria será com resenhas, sorteios,divulgação ou videos. Simples assim! 


Politica de parcerias com Editoras
As parcerias com Editoras também são muito bem vindas. A parceria será na forma de divulgação do logo da Editora na página inicial do blog, resenhas, sorteios, divulgação de lançamentos e releases. Destacando que as resenhas e posts em geral aqui postados são somente da minha autoria.

Politica de resenhas
As resenhas são feitas conforme os livros que leio. Nelas posto minha opinião e avaliação sobre a leitura. Todavia não sou obrigada a fazer apenas comentários positivos sobre os livros em questão. Lógico que não vou denegrir a imagem do autor, da editora ou da obra, apenas vou dar minha sincera opinião.