segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

180 anos de Lewis Carroll

Olá pessoal,
Lewis Carroll foi um exemplo de escritor. Ele deu as pessoas um mundo mágico (O País das Maravilhas)..
Esse ótimo escritor tem 180 anos.. Mesmo já tendo morrido sempre vamos comemorar seus aniversários!!!
Descobri um lugar onde você faz um teste para saber que personagem da história Alice no País das Maravilhas mais combina com você..
É muito legal e o meu resultado foi o Chapeleiro Maluco..
Aqui fala um pouco deste personagem que parece tanto comigo:
                       Chapeleiro Maluco
                       --------------------
Alice no país das maravilhas
Teria a honra de ser interpretado(a) por Johnny Depp ou Peter Sellers no cinema! Mas isso, provavelmente, não lhe causaria nenhum deslumbre. Afinal, seu mundo não funciona como o mundo aqui de fora. Você pensa o que ninguém parece pensar e vê o óbvio onde todos parecem ver o obscuro. Por isso, acaba muitas vezes sendo mal compreendido(a). E ainda passa por mal-educado(a)! Acaba até se metendo em brigas inúteis... Vantagem: você é original e diverte-se com pouco. Conselho: controle a maluquice na presença de estranhos.
Se você quiser saber um pouco sobre o seu personagem no País das Maravilhas é só clicar no link abaixo:
 http://abr.io/alice
Abraços,
Amaranta

Um comentário:

  1. Oi Amaranta,
    Este teste é muito legal. Eu me diverti à beça...
    Adoro esse escritor e acho que o Chapeleiro Maluco é o personagem mais interessante do livro de Alice.
    Bjs

    ResponderExcluir