quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Volta as aulas!

Olá pessoal,
Já estou com saudades da aula!!! Que bom que só falta uma semana!!!! Ufaa!!
Estou com saudades dos meus colegas e das minhas professoras...
Quem nunca achou legal arrumar o material para o primeiro dia de aula??
Achei um jeito bem legal!!!!! Olha só:
Fica muito interessante assim né??
A melhor parte é que tudo isso é reciclável!!!
A imagem número 1 e assim - você corta a caixinha de cereal e cola varias estampas de revistas assim você pode guardar seus livros e cadernos...
2- é só pegar potes vazios e por seus lápis!
3 - não entendi direito, mas como já estava na montagem das fotos não teve jeito de tirar....(que pena)
4- você pode comprar um caderno mais barato com uma capa que você não gosta muito e assim encapa-lo e por gravuras que você goste!!!
Se intenderem a imagem número 3 mande para o meu e-mail que depois posto aqui no blog!!!
Abraços,
Amaranta

Um comentário:

  1. Oi Amaranta,
    A volta às aulas é mesmo legal. Tem aquele cheirinho de novidades e de recomeçar. É uma delícia ver aquele material todo novinho e bonitinho, limpinho.... o problema é manter isso arrumado depois... Rsrsrs
    Gostei das dicas. Eu acho que o número 3 se refere a uma técnica de fazer estampas de quadradinhos com papel colorido, que pode servir para encapar um caderno feio. É meio um trançado. Corta um papel em tiras e vai encaixando no outro uma tira de cada vez para formar os quadrados.
    Abraços,

    ResponderExcluir